quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Erros de Depuração, O que fazer?

Erro de depuração de script no IE

Hoje atendi a um chamado, pela manhã, veja descrição do problema:

meu computador quando entra na internet fica travando dizendo que aconteceu um "erro de script" logo vem uma mensagem perguntando se eu quero corrigir, eu clico em sim abrem-se várias janelas que eu não entendo e acabo não conseguindo navegar por que isso acontece em vários sites e além do mais a internet aqui em casa é discada. E agora quem poderá me ajudar?

Solução do problema:

Desabilitar a depuração de scripts do Internet Explorer.

Na verdade isso acontece por que um aplicativo da Microsoft encontra erros em algum script do site em que o cliente está navegando e tenta corrigir, bastaria ter clicado em não quando a pergunta pela depuração fosse feita; contudo corrigir isso é uma coisa muito simples:

Com o Internet Explorer aberto, vá em “Ferramentas” “Opções da Internet”, “Avançadas” localize o grupo “Navegação” e procure pela entrada “Desativar depuração de scripts”. Marque-a e saia clicando em OK.


Você gostou ?

Se Sim ou não deixe um comentario, se tiver uma duvida sobre hardware, redes ou algo sobre informatica pode perguntar que dentro da medida do possivel eu responderei.